James Gunn queria usar o Aniquilador em Guardiões da Galáxia, mas a licença é da Fox

Apesar disso, o diretor já sabe qual será o vilão do próximo filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
James Gunn queria usar o Aniquilador em Guardiões da Galáxia, mas a licença é da Fox

Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia tiveram bons vilões que ajudaram a desenvolver os personagens do grupo, mas eles poderiam ter sido bem diferentes se a Marvel Studios tivesse a licença do Quarteto Fantástico nos cinemas.

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, o diretor James Gunn revelou que tinha muito interesse em utilizar o vilão Aniquilador em um dos filmes, se a licença não fosse da Fox. Ele não confirma, mas seu lar, a Zona Negativa, possivelmente apareceria também.

Acho que há uma boa chance que se tivéssemos todos aqueles personagens – Eu realmente gosto do personagem Aniquilador e há uma chance de que eu o tivesse usado como vilão em um dos filmes.

Confira o vídeo completo de James Gunn:

Live Guardians of the Galaxy Vol 2 Spoiler Inclusive Q&A with writer/director James Gunn now! Ask a question! Shoot!

Publicado por James Gunn em Domingo, 14 de maio de 2017

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está disponível nos cinemas. Confira nossa crítica!

Mais notícias