James Gunn parece ter mais de 24 horas disponíveis em seus dias. Mesmo com a agenda lotada de projetos desde antes da pandemia, o cineasta já revelou o desejo de embarcar em uma segunda temporada de Peacemaker, série focada no vilão de mesmo nome, que estreou hoje (13) no HBO Max.
Em 2019, Gunn roteirizou e dirigiu O Esquadrão Suicida, lançado em 2021. Logo em seguida, criou, roteirizou e dirigiu grande parte dos episódios de Peacemaker. Agora, ele trabalha nas filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3, a ser lançado em maio de 2023.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Gunn comentou a alta demanda de projetos e disse:
“Eu acho que vou desabar por um tempo depois de Guardiões 3. Estou ficando bem exausto. Tenho pisado no acelerador nos últimos anos, então vamos ter que ver o que acontece a seguir. Mas eu quero fazer a segunda temporada de Peacemaker, então vamos ver.”
Os três primeiros episódios de Peacemaker já estão disponíveis no HBO Max. Depois disso, a produção terá capítulos semanais, sempre com cenas pós-créditos. O elenco tem John Cena, Freddie Stroma e Jennifer Holland.
- Dublagem brasileira de Peacemaker altera falas de personagem preconceituoso
- Peacemaker: os easter eggs e referências dos primeiros episódios da série da DC
- Peacemaker tenta redimir personagem polêmico da DC em um épico hard rock de James Gunn
Próximo projeto de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para maio de 2023, com o retorno do grupo principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel, e os novatos Will Poulter e Chukwudi Iwuji.