J.J. Abrams diz que Star Wars: A Ascensão Skywalker vai explorar mais sobre os pais de Rey

Mas garante que o que foi dito em Os Últimos Jedi será honrado

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
J.J. Abrams diz que Star Wars: A Ascensão Skywalker vai explorar mais sobre os pais de Rey

Em entrevista para a ABC News, J.J. Abrams revelou que Star Wars: A Ascensão Skywalker vai explorar mais sobre os pais de Rey, mas que não vai ignorar o fato de que foi revelado, em Os Últimos Jedi, que eles eram apenas catadores de lixo.

Eu vou dizer que nós já sabíamos, assim que embarcamos nesse filme, que teria que ter uma conclusão satisfatória. E estávamos cientes que esse [os pais da Rey] era uma das coisas que estavam sendo discutidas por aí. Eu não quero dizer que o que aconteceu no Episódio 8 [não aconteceu]. Nós vamos honrar o filme. Mas eu posso dizer que veremos mais sobre isso do que já tivemos até aqui.

J.J. Abrams (O Despertar da Força) dirige o episódio final da trilogia, que tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca). No elenco, estão de volta Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Carrie Fisher e outros. A novidade fica por parte de Billy Dee Williams, o Lando original!

Para garantir a presença de Leia no filme, a Lucasfilm usará cenas não utilizadas de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, evitando o uso de computação gráfica para inserir Carrie Fisher na produção — todo o processo foi aprovado pela filha da atriz, Billie Lourd.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.