Filho de Ivan Drago aparece em novas imagens de Creed II

Filho do lutador será interpretado por um lutador de MMA

João Abbade Publicado por João Abbade
Filho de Ivan Drago aparece em novas imagens de Creed II

A Warner Bros. divulgou duas novas fotos de Creed II com o lutador Florian “The Big Nasty” Munteanu no papel de Viktor Drago, o filho do lutador que virou um algoz de Apolo e Rocky. Na foto, ele aparece dentro do ringue de boxe confrontando um oponente. Veja na galeria:

Em Creed II, Adonis Creed (Michael B. Jordan) vai enfrentar não só boxeadores, mas também oponentes ligados a traumas passados de sua vida pessoal. Viktor Drago é o filho de Ivan Drago, o Russo que acabou matando Apolo Creed, o pai do protagonista, em um confronto no ringue.

Não é só Creed que irá enfrentar desafios. Segundo o ator Dolph Lundgren, Ivan Drago está mal. Ele perdeu a esposa, o país e até o respeito nos ringues. Ele está triste e se considera um pária. Creed II também vai ser a jornada do Russo redescobrir sua redenção e lutar por uma vingança ao lado do seu filho.

Sylvester Stallone e Michael B. Jordan retornam para o elenco da sequência. Dolph Lundgren reprisa seu papel como Ivan Drago.

Steven Caple Jr., de The Land, dirigiu o longa, que conta com roteiro de Cheo Hodari Coker (Luke Cage).

No novo filme, Adonis Creed continua sua carreira como boxeador rumo ao campeonato mundial. Ele segue a sombra do seu pai e precisará enfrentar o filho de Ivan Drago em uma grande luta. No meio de tudo isso, Adonis precisará lidar com sentimentos de perdão ou vingança pelo filho daquele que matou seu pai.

Creed II tem a estreia prevista no Brasil para 24 de janeiro de 2019. Confira aqui o primeiro trailer oficial do filme!