Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
It Takes Two, jogo dos criadores de A Way Out, ganha trailer de jogabilidade
Games

It Takes Two, jogo dos criadores de A Way Out, ganha trailer de jogabilidade

Só é necessária uma cópia do jogo para jogar online com um amigo

Marina Val
Marina Val
23.fev.21 às 12h41
Atualizado há cerca de 4 anos

It Takes Two, jogo cooperativo dos mesmos criadores de A Way Out, acaba de ganhar mais um trailer e, dessa vez, o gameplay foi o foco.

Segundo Josef Fares, tudo que acontece na história reflete na jogabilidade. Uma das fases, por exemplo, envolve ajudar esquilos a se livrarem de uma infestação de vespas que se instalou na árvore, usando armas fornecidas pelos pequenos roedores. Em outra, o casal que está se separando precisa encontrar de novo a atração que tinham um pelo outro e, para isso, usam pedaços de um ímã.

Além disso, dependendo do personagem que estiver sendo controlado, você terá uma experiência diferente, já que cada um deles terá acesso a habilidades distintas.

É importante destacar que para jogar com um amigo online, só será necessário que um dos dois tenha uma cópia do jogo.

It Takes Two será lançado no dia 26 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais