Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
It: Capítulo Dois vai rejuvenescer as crianças do primeiro filme com CGI
Filmes

It: Capítulo Dois vai rejuvenescer as crianças do primeiro filme com CGI

Elenco mirim cresceu demais desde a produção do primeiro filme

Tayná Garcia
Tayná Garcia
05.ago.19 às 19h26
Atualizado há quase 6 anos
It: Capítulo Dois vai rejuvenescer as crianças do primeiro filme com CGI

It: Capítulo Dois se passará 27 anos depois dos acontecimentos com a versão jovem dos Perdedores, mas isso não quer dizer que não os veremos mais. Como a sequência contará com flashbacks, ainda veremos mais do elenco mirim.

No entanto, a puberdade não cooperou, e a maioria das crianças cresceram demais desde a produção do primeiro filme.

Isso fez com que os produtores não vissem outra alternativa a não ser rejuvenescer os atores com efeitos especiais. A informação é da Total Film.

Mas nem todas as crianças terão que passar pelo tratamento. Segundo o diretor Andy Muschietti, Jaeden Martell (Bill) e Sophia Lillis (Beverly) estão praticamente os mesmos.

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: Capítulo Dois tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais