“Três gerações se unindo”, diz Tom Holland sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Ator voltou a negar presença de outros Homens-Aranha, mas celebrou retorno de Alfred Molina

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
“Três gerações se unindo”, diz Tom Holland sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A poucos meses da estreia, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou um dos filmes mais esperados dos próximos tempos. Essa empolgação inclui o próprio Tom Holland, que celebrou a chance de contracenar com figuras importantes da história do Teioso nos cinemas.

Em entrevista ao Total Film, ele falou sobre a experiência de trabalhar com Alfred Molina e Jamie Foxx. Holland ressaltou o trabalho dos atores para dar novas versões aos vilões Doutor Octopus e Electro no novo filme da Marvel:

“Foi interessante ter esses caras porque, à sua maneira, eles têm certa propriedade sobre o Homem-Aranha, e… Estou falando sobre Alfred, Jaime e esses caras. Ver o Alfred entrando e ter de se adaptar à mudança na forma em que os filmes são feitos, no diretor e também [ao fato de que] agora eu sou o Homem-Aranha. Foi realmente interessante ver esses atores se adaptando e mudando o que fizeram para se encaixar na era moderna.”

Tom Holland não se esquivou da grande pergunta e comentou sobre os rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer em Sem Volta Para Casa. Após repetir que o encontro entre Homens-Aranha não vai acontecer, ele assegurou que os fãs vão ficar felizes com os personagens que voltarão, o que definiu como um encontro de gerações:

“As pessoas não acreditam quando digo que [Tobey Maguire e Andrew Garfield] não voltarão. Mas as pessoas vão ter que acreditar alguma hora (risos). Significa muito para mim. A primeira vez em que você vê o Doutor [Octopus] e o resto dos personagens que voltam, é muito empolgante. É um momento gigantesco na história do cinema. São três gerações se unindo.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mostrará Peter Parker (Holland) recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em busca de ajuda após a revelação de sua identidade secreta e a acusação de ter matado o vilão Mystério (Jake Gyllenhaal). Dessa forma, dois iniciam uma jornada que passará por diferentes realidades do multiverso Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O que será que vai acontecer? Entre no clima do longa desde já, assistindo Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e a trilogia de Sam Raimi em alta definição. Caso compre, o Jovem Nerd pode ganhar comissão.

Mais notícias