Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recordes de Vingadores: Ultimato

Novo filme do Teioso teve a maior venda de ingressos em plataformas do Brasil e dos EUA

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebra recordes de Vingadores: Ultimato

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda nem estreou, mas já é dono de um feito e tanto. O novo filme do herói da Marvel teve o maior número de ingressos vendidos nas primeiras 24 horas de pré-venda em plataformas no Brasil e no mundo.

Por aqui, o Ingresso.com revelou que a nova aventura do Teioso superou por 5% as vendas para Vingadores: Ultimato. Até então, o filme de 2019 era o recordista no país.

Nos Estados Unidos, a Fandango revelou que Sem Volta Para Casa teve a melhor venda de ingressos mais ingressos nas primeiras 24 horas da pré-venda desde Ultimato. Segundo a empresa, o filme superou o número de vendas de outros títulos da Marvel e da saga Star Wars.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostrará Peter Parker (Tom Holland) tentando reconstruir a vida após a revelação de sua identidade secreta e a acusação de ter matado o vilão Mystério (Jake Gyllenhaal). Como as coisas não vão bem, ele recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que abre as portas do multiverso e causa o retorno de vilões como Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx).

O filme tem estreia marcada para 16 de dezembro.

Se prepare para o longa com Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. Também reveja a trilogia de Sam Raimi. Caso adquira, o Jovem Nerd pode ter comissão.

Mais notícias