Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Homem-Aranha: Longe de Casa ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão
Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão

Maior arrecadação de um filme do herói

Marina Val
Marina Val
25.jul.19 às 15h35
Atualizado há quase 6 anos
Homem-Aranha: Longe de Casa ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão

Depois de se tornar o filme de maior bilheteria do Cabeça-de-Teia, Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de alcançar outra meta bem importante nesta quinta-feira (25): ele vai ser o primeiro filme do Teioso a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme vai alcançar hoje US$ 1,005 bilhão na bilheteria mundial, sendo US$ 333 milhões só nos Estados Unidos e US$ 672 milhões em outros países.

Este será o segundo filme da Sony a alcançar uma bilheteria bilionária. O primeiro foi em 2012, com 007 - Operação Skyfall, que acumulou US$ 1,1 bilhão.

Essa arrecadação recorde enterra de vez os rumores de que a Sony voltaria a ter controle total sobre o Teioso, caso não atingisse a meta de US$ 1 bilhão.

Homem-Aranha: Longe de Casa continua em cartaz nos cinemas brasileiros e deve alcançar uma bilheteria ainda maior nos próximos dias.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/homem-aranha-longe-de-casa-domina-bilheteria-mais-uma-semana/

Atualmente, o longa está em nono lugar de arrecadação entre os filmes da Marvel, atrás de Vingadores: Ultimato (US$ 2,791 bi), Vingadores: Guerra Infinita (US$ 2,048 bi), Os Vingadores (US$ 1,518 bi), Vingadores: Era de Ultron (US$ 1,405 bi), Pantera Negra (US$ 1,346 bi), Homem de Ferro 3 (US$ 1,214 bi), Capitão América: Guerra Civil (US$ 1,153 bi) e Capitã Marvel (US$ 1,111 bi).

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais