Homem-Aranha: Longe de Casa ganha primeiro trailer com Mystério

Primeiro trailer apresenta os Elementais e Jake Gyllenhaal como Mystério

João Abbade Publicado por João Abbade

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, com Peter Parker e o Mystério se juntando para derrotar os Elementais. Mas será que os Elementais existem mesmo ou são apenas ilusões do antagonista clássico do Aranha? Confira o primeiro trailer do filme acima.

O trailer original (sem legendas) tem algumas cenas inéditas e uma montagem diferente. Confira para comparar:

Tom Holland retorna como Peter Parker e Jake Gyllenhaal viverá o antagonista Mystério. O filme será o primeiro a se passar depois de Vingadores: Ultimato.

Juntamente com o trailer, a Sony divulgou o primeiro cartaz do filme, com a cabeça do Teioso repleta de adesivos em cidades da Europa. Saca só:

Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Mas Parker não terá nenhum descanso, pois ele terá que ajudar Nick Fury em uma missão secreta para desmascarar criaturas que estão causando desastres ao redor do Velho Continente.

O longa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.