A saga acabou: depois de meses de novela (e de gravações de Missão: Impossível - Operação Fallout), o ator Henry Cavill enfim raspou o bigode que deu o que falar em Liga da Justiça. Em um vídeo divertido no seu Instagram, ele diz que às vezes nem consegue se reconhecer sem o bigode.
"Eu sei, é difícil me reconhecer sem o Bigode Rei", narrou o ator com uma voz calma e sossegada, típica de comerciais de barbeadores. Com um bom humor invejável, o ator até brincou com as críticas que seu personagem sofreu em Liga da Justiça. Por conta da remoção do bigode com efeitos visuais no filme, Cavill brincou: "É difícil admitir isso, mas não é CGI. Ele [o bigode] realmente foi embora"
O bigode se foi, mas nós sempre lembraremos de sua icônica presença neste curto período de tempo que ele nos agraciou com sua exuberância única e singela. O ator até prestou uma homenagem ao seu bigode, com fotos e vídeos emocionantes ao som do clássico da sofrência "I Will Remember You", de Sarah McLachlan. Veja abaixo:
"#BarbeeiMasNuncaEsqueceremos
Depois de Henry Cavill assinar contrato para interpretar o vilão em Missão: Impossível — Fallout, havia uma cláusula que proibia o ator de raspar seu bigode. O que fez a produção de Liga da Justiça não ter outra maneira além de (tentar) apagar o bigode do ator com CGI.
Liga da Justiça estreou nas telonas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente, sendo o pior filme da DC nos cinemas.