Henry Cavill aparece como Geralt em primeiro vídeo da série de The Witcher

A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix

João Abbade Publicado por João Abbade
Henry Cavill aparece como Geralt em primeiro vídeo da série de The Witcher

Henry Cavill divulgou o primeiro vídeo caracterizado como Geralt de Rivia na série de The Witcher da Netflix. O trecho é de um teste de figurino e mostra o bruxo com uma túnica de couro, cabelos soltos, sem barba (como nos primeiros livros e jogos) e tomando um gorozinho, claro!

Aos que estranham ver Geralt sem barba fica o aviso: o Lobo Branco só deixou seus pelos faciais crescerem depois de uma longa jornada. Nos primeiros livros, assim como no primeiro jogo, o caçador sempre manteve uma cara limpa.

Neste exato momento, a série está sendo filmada na Hungria. Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

A trama de Witcher gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, será consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção. Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a responsável por trazer coesão a série e escrever todos os roteiros da primeira temporada no cargo de showrunner.

Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar certos episódios da série.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennifer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist;  Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A série de The Witcher está agendada para estrear em 2019, na Netflix.