He-Man vai ganhar uma segunda série animada na Netflix

Além na animação 2D que já havia sido anunciada, a franquia também terá série em CG

Marina Val Publicado por Marina Val
He-Man vai ganhar uma segunda série animada na Netflix

He-Man tem mesmo a força. Depois de a Netflix anunciar uma animação 2d do herói com produção de Kevin Smith, Masters of the Universe: Revelation, agora o serviço de streaming anunciou uma nova série animada, mas dessa vez em CG, que será chamada de He-Man & The Masters Of The Universe.

A ideia é que os episódios apresentem os personagens para uma nova geração enquanto ainda seja faça sentido para os fãs que cresceram com ele.

Segundo a sinopse oficial (via Deadline):

No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma no He-Man, Mestre do Universo! A clássica batalha entre He-man e o maligno Esqueleto alcança novos patamares enquanto tanto o herói quanto o vilão formam novos e poderosos times. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No fim, quem vai se tornar mestre do universo?

Confira abaixo o primeiro pôster da animação:

A nova série está sendo produzida pela Mattel Television com produção-executiva de Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça, Batman do Furuto) e Rob David (Masters of the Universe: Revelation, As Tartarugas Mutantes Ninja). Jeff Matsuda (O Batman) e Susan Corbin (Voltron) também vão produzir. Bryan Q Miller (Arrow, Smallville) será editor da história. A animação será feita pela House of Cool e CGCG (Trollhunters).

A previsão é que He-Man & The Masters Of The Universe estreia no segundo semestre de 2020.