A 2ª temporada de The Last of Us está com produção paralisada e pode demorar mais do que era previsto para chegar ao público. A HBO revelou que planejava a estreia de novos capítulos da série em 2025, mas tudo vai depender da extensão da Greve dos Roteiristas de Hollywood.
Em entrevista para o Deadline, Francesca Orsi, chefe de produções dramáticas da HBO, explicou que The Last of Us está parada, assim como vários outros projetos. Além disso, ela confessou que toda a grade de lançamentos da rede de TV para os próximos anos terá que ser reavaliada se a greve durar muito tempo.
"Estávamos programando The Last Of Us para algum momento de 2025. [...] Enquanto tudo está parado, estou esperançosa de que podemos chegar a um acordo mais cedo ou mais tarde. Caso contrário, teremos que reavaliar qual é o final da programação de 2024, quais são os shows que serão entregues para 2025. Neste ponto, os programas que gostaria de lançar não estariam necessariamente prontos se essa greve durar de seis a nove meses. Então, sim, essa é uma grande questão para nós."
O início da Greve dos Roteiristas de Hollywood fez The Last of Us interromper o processo de escalação de atores e atrizes para a Parte 2. A concepção do próximo ano ainda estava em estágios iniciais, e tanto Craig Mazin quanto Neil Druckmann pararam de trabalhar na sequência em apoio às manifestações.
- Entenda o que acontece caso roteiristas de Hollywood declarem greve
- Greve faz Ryan Reynolds ser proibido de improvisar em Deadpool 3
A 1ª temporada de The Last of Us e conteúdos sobre os bastidores da série estão disponíveis no catálogo do HBO Max.
Fique ligado no NerdBunker para saber mais sobre essa produção e sobre os resultados da Greve dos Roteiristas de Hollywood.
Fonte: Comicbook