Harrison Ford adorou Han Solo: Uma História Star Wars, diz Ron Howard

Diretor diz que Ford estava muito animado com o longa

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Harrison Ford adorou Han Solo: Uma História Star Wars, diz Ron Howard

Apesar do Harrison Ford não ter ido à première de Han Solo: Uma História Star Wars, parece que o ator adorou o spin-off de seu personagem na franquia.

Em entrevista para a RTÉ Entertainment, o diretor Ron Howard contou que recebeu uma ligação de Ford para falar sobre o que achou do filme — e sua resposta foi bem positiva.

Eu fiquei muito feliz pelo Alden quando Harrison Ford, que pediu para assistir o filme [antes da estreia], me ligou e estava bem animado [com o filme], sendo que esse não é o jeito normal dele!

Além disso, Howard contou que o ator elogiou a atuação de Alden Ehrenreich como Han Solo, o que o deixou com muito orgulho. Veja o momento:

No longa, Alden Ehrenreich vive o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson é o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover interpreta Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio, no Brasil. Confira nossa crítica e o nosso vídeo de primeiras impressões!