Gráficos serão indistinguíveis da realidade na próxima geração, diz Take-Two

Empresa é dona de grandes franquias, como GTA, Red Dead Redemption, Borderlands e NBA 2K

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gráficos serão indistinguíveis da realidade na próxima geração, diz Take-Two

Parece que a Take-Two, empresa dona da Rockstar e 2K Games, está animada pela próxima geração de consoles, que deve chegar no final de 2020.

O CEO Strauss Zelnick contou, em entrevista para o analista da CNBC, que a expectativa é que os gráficos fiquem ainda mais realistas ao ponto dos jogadores nem distinguirem o fictício do real.

Nós temos uma nova geração de consoles chegando e vamos poder fazer coisas que antes não eram possíveis. Isso é muito animador. Vamos chegar ao ponto em que você não conseguirá dizer a diferença entre o que é real e o que foi criado em um computador.

Zelnick ainda reforçou que os novos consoles serão como um quadro em branco para os desenvolvedores, que vão poder fazer coisas inimagináveis.

Vale ainda lembrar que a Take-Two é dona dos estúdios responsáveis por grandes franquias, como GTA, Red Dead Redemption, Borderlands e NBA 2K.

O Xbox Scarlett está marcado para ser lançado no final de 2020, enquanto o PlayStation 5 segue sem data.

O próximo jogo de peso da Take-Two, Borderlands 3 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Epic Store) em 13 de setembro de 2019.