O direto criativo Cory Barlog afirmou que God of War Ragnarok não foi adiado para 2023, como muitos sugerem pela falta de notícias.
O comentário veio logo após o desenvolvedor pedir paciência aos fãs sobre as novidades do game, na última quarta-feira (29).
"Por que vocês não falam logo que Ragnarok foi adiado, assim podemos seguir em frente e planejar o resto do ano. Isso está ficando frustrante.""Porque não foi."
Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, também destacou que o título não teve mudança no planejamento, pelo menos de acordo com as suas fontes. O repórter ainda cita que o anúncio da data de lançamento poderia acontecer nesta quinta-feira (30), mas, ao que tudo indica, não é mais o plano da Sony.
"Sobre os rumores de God of War Ragnarok: muito recentemente, havia de fato um anúncio da data de lançamento planejado para quinta-feira, 30 de junho, segundo pessoas familiarizadas. As publicações recentes de Cory Barlog sugerem que isso não vai mais acontecer. Ainda assim, até onde eu sei, o jogo não foi adiado novamente."
- God of War Ragnarok: lançamento está previsto para novembro, diz site
- God of War Ragnarok é classificado e esfria rumor de adiamento
God of War Ragnarok segue previsto para algum momento de 2022 e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5.