Gibis da Turma da Mônica serão publicados com nova numeração
Almanaques bimestrais também sofrerão mudanças
A Panini vai zerar os gibis da Turma da Mônica novamente e, as novas HQs contarão com novas capas e 80 páginas no mínimo cada uma delas.
A informação foi dada pelo jornalista Chico Barney, em seu Twitter, e confirmada pela conta da própria Turma da Mônica no Twitter, que compartilhou a publicação de Barney e escreveu: “o spoiler”.
Veja as capas abaixo:
Panini está zerando novamente os gibis da MSP. A nova numeração vem acompanhada de cores mais vivas nas capas e todas as mensais com 80 páginas –pelo menos de acordo com o registro no site. pic.twitter.com/jgMYlswAS2
— Chico Barney (@chicobarney) March 4, 2021
Por fim, o jornalista revelou também que os almanaques bimestrais também passarão por reformulação.
Ainda não encontrei imagens melhores, mas os almanaques bimestrais também estão de cara nova. E parece que vai ter um novo, da Turma da Mônica. pic.twitter.com/pALLrOrM8a
— Chico Barney (@chicobarney) March 4, 2021
Novas informações devem ser reveladas em breve pela Turma da Mônica.