Kit Harington interpreta Jon Snow em Game of Thrones. Em uma entrevista com a Esquire, o ator mandou uma mensagem curta e grossa para aqueles que estão criticando negativamente a oitava e última temporada da série.
Eu não quero soar cruel com os críticos aqui — mas qualquer crítico que passa meia hora escrevendo sobre essa temporada e faz um julgamento negativo, na minha cabeça, podem ir se f*der.
"Eu sei como as pessoas se importaram com esse final", disse. "Eu sei a pressão que todos os envolvidos colocaram em si mesmo e quantas noites passaram sem dormir. Porque eles se importavam demais. Se importavam com os personagens. Com a história. Em não decepcionar o público", acrescentou.
"Se as pessoas se decepcionaram, eu não me importo. Porque todos deram o seu melhor", continuou. "É assim que eu me sinto. No fim, ninguém é mais fã da série do que nós, e fizemos tudo isso para nós mesmos. É tudo que poderíamos fazer. E eu só estou feliz que terminamos", concluiu.
- Game of Thrones | Daenerys confronta Jaime em prévia do segundo episódio da 8ª temporada
- Game of Thrones | Oitava temporada revela o que aconteceu com personagem de Ed Sheeran
- Game of Thrones | George Lucas aparece em vídeo dos bastidores do 1º episódio do 8º ano
Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.
Com o fim de sua série de maior sucesso, a HBO já está preparando um spin-off de Game of Thrones. A produção deve começar a ser gravada entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e Josh Whitehouse.