Game of Thrones | Oitava temporada revela o que aconteceu com personagem de Ed Sheeran

Cantor apareceu na sétima temporada

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones | Oitava temporada revela o que aconteceu com personagem de Ed Sheeran

O cantor Ed Sheeran apareceu brevemente na sétima temporada de Game of Thrones, interpretando um soldado Lannister chamado… Ed.  O primeiro episódio da oitava e última temporada revelou o que aconteceu com o personagem.

[Atenção! Spoilers de Game of Thrones abaixo]

Quando Bronn está com um grupo de prostitutas em Porto Real, ele diz que Ed estava no ataque que Daenerys fez às forças Lannister na sétima temporada, e teve seu rosto queimado. “Ele ficou sem pupilas”, diz o mercenário.

Relembre a participação de Sheeran na série:

A HBO já está preparando o spin-off de uma das séries mais queridas da atualidade. A produção deve começar entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e  Josh Whitehouse.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros cinco episódios da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO.