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Fundir o multiplayer de Overwatch 2 com o jogo original foi necessário, explica diretor
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Fundir o multiplayer de Overwatch 2 com o jogo original foi necessário, explica diretor

"Eu sempre tento pensar nas coisas do ponto de vista dos jogadores"

Tayná Garcia
Tayná Garcia
05.nov.19 às 12h53
Atualizado há mais de 5 anos
Fundir o multiplayer de Overwatch 2 com o jogo original foi necessário, explica diretor

Assim que Overwatch 2 foi anunciado, Jeff Kaplan, o diretor criativo da franquia, explicou que todos os modos e elementos do PvP serão compartilhados entre os jogos. Por exemplo, heróis e mapas novos vão chegar para ambos ao mesmo tempo.

Essa não é uma ideia muito recorrente na indústria e, em entrevista para o site australiano do Kotaku, Kaplan explicou que foi uma decisão difícil, mas necessária para respeitar os que já são fãs.

Foi bem desafiador porque a indústria seguiu os mesmos padrões por muito tempo, então foi difícil tirar as pessoas da zona de conforto e garantir que podemos fazer de um jeito melhor. [...] Tentei convencer [a Blizzard] para fazer o que é certo para os jogadores, eles ficariam felizes assim e teríamos um jogo melhor. Assim, a longo prazo, teremos um saldo positivo. Eu sempre tento pensar nas coisas do ponto de vista dos jogadores.

Overwatch 2 não tem previsão de lançamento. Já o jogo original está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

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