Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Final de temporada de Peacemaker é segredo até para elenco

Série de James Gunn está em exibição no streaming HBO Max.

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Final de temporada de Peacemaker é segredo até para elenco

Se você acha que o fato de atuar em Peacemaker (HBO Max), e ainda entre os personagens principais, pode deixar alguém por dentro de todos os segredos da série, está enganado. O ator Steve Agee revelou recentemente que, mesmo tendo filmado diversas sequências do capítulo final da série, não foi autorizado a ver a cena final do episódio.

Em declaração ao site ScreenRant, Agee comentou:

“Eu precisei fazer a gravação de alguns diálogos adicionais há alguns meses. Não era a cena final, a última. Não consegui ver essa parte. Mas enquanto eu estava lá, falei com o técnico de som – e havia um monte de gente observando de forma remota, me dando instruções de como gravar. Então eu perguntei: ‘Ei cara, você pode avançar um pouco até o final para eu ver aquela última cena que fizemos?’ E então uma vez veio no meu fone dizendo ‘De jeito nenhum. Você não vai ver aquilo.’ E eu digo: ‘Eu estava lá quando filmamos. Só quero ver finalizado.’ Mas eles disseram: ‘Não. Tem muita gente aí. Não queremos que ninguém veja isso.’”

Na série, Agee interpreta o analista John Economos, parte da equipe montada por Amanda Waller (Viola Davis) para auxiliar o Pacificador (John Cena).

O oitavo capítulo, que marca o fim da primeira temporada da série, também não foi disponibilizado antecipadamente para a imprensa. O episódio deve ir ao ar no HBO Max em 17 de fevereiro.

Criada, produzida e escrita por James Gunn, Peacemaker tem no elenco Danielle Brooks, Jennifer Holland e Freddie Stroma. John Cena reprisa o papel do vilão depois de O Esquadrão Suicida (2021).

Gunn não descarta ainda a produção de uma segunda temporada. O cineasta atualmente filma Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel Studios. O filme chega aos cinemas em maio de 2023.

Os cinco primeiros episódios da série já estão disponíveis para streaming no HBO Max. Episódios inéditos são exibidos toda quinta-feira.

Mais notícias