Às vezes, jogos podem revelar novidades muito antes da hora, por conta de informações deixadas em seus códigos. Desta vez, é possível que o final de Dragon Ball Super: Broly tenha sido revelado com antecedência em uma atualização do jogo Dragon Ball Xenoverse 2.
[ATENÇÃO! Possíveis spoilers de Dragon Ball Super: Broly!!!]
Um fã, conhecido como Komodo: Xeno, analisou os códigos da atualização Extra Pack 3, a mais recente de Dragon Ball Xenoverse 2. Segundo ele, existem informações relacionadas a um futuro DLC e dois personagens inéditos.
O primeiro é Broly, o que significa que deve ser a nova versão apresentada no filme de Dragon Ball Super, já que a versão original do personagem já estava no jogo. Personagens nunca vêm sozinhos, o que só torna o segundo descoberto ainda mais curioso.
Trata-se de Gogeta, com diversos golpes que a versão tradicional e Super Saiyajin 4 já têm. No entanto, o golpe Super God Fist, que é uma das técnicas equipadas no personagem, sugere que este será a primeira vez que a versão Super Saiyajin Blue do personagem será apresentada.
Tudo isso indica que Gogeta Blue será apresentado em Dragon Ball Super: Broly, o que, por sua vez, indica que é através da Fusão que Goku e Vegeta conseguirão vencer o vilão. O que faria sentido, já que, até onde pudemos ver, a forma básica de Broly é mais do que o suficiente para enfrentar a dupla Saiyajin, imagine com sua força máxima.
Teremos que esperar para ver se estas informações serão confirmadas no futuro, o que provavelmente só será revelado no lançamento do filme.
O filme se passa após Dragon Ball Super, e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontraram. Confira o primeiro trailer aqui.
O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.
Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019 no Brasil.