Fábio Lucindo será o dublador de Bakugo no filme de My Hero Academia; confira prévia

Ele é conhecido por ter sido a voz de Ash em Pokémon e Kuririn em Dragon Ball

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Fábio Lucindo será o dublador de Bakugo no filme de My Hero Academia; confira prévia

A Sato Company revelou nesta terça-feira (11) que o ator e dublador Fábio Lucindo será a voz de Bakugo no filme de My Hero Academia, que estreia nos cinemas brasileiros em agosto.

Junto do anúncio, foi divulgado um vídeo com comentários de Lucindo sobre o personagem e uma prévia de sua dublagem. Confira:

View this post on Instagram

 

Olá queridos fãs! É com alegria que a partir de hoje iremos começar a divulgar os nomes dos dubladores do filme MY HERO ACADEMIA: 2 HERÓIS!! Fiquem ligados! Nos acompanhem, sigam, curtam, marquem amigos, compartilhem!!!! Se inscrevam em nossas mídias sociais @Sato Company, no youtube, insta, facebook…. Iremos divulgar 2 dubladores por semana, e com um vídeo especial de cada 1!!! Não percam as novidades deste FENÔMENO MUNDIAL!!! PLUUUUSSS ULTRAAAAAA!!!!!💪👊😁 ⠀ #MHA #BNHA #MYHEROACADEMIA #MyHero #bokunoheroacademia #twoheroes #deku #allmight #todoroki #bakugou #uraraka #plusultra #anime #otaku #animegirl #animefans #animeart #animelove #lol #otakugirl #otakuworld #SatoCompany #nerd #manga

A post shared by Sato Company (@satocompany) on

Lucindo é um dublador conhecido no mundo dos animes. Ele é a voz de Ash em Pokémon, Kuririn em Dragon Ball, Ikari em Evangelion, Ichigo em Bleach e Killua em Hunter X Hunter.

My Hero Academia: 2 Heróis estreou no Japão no ano passado e se tornou a segunda maior bilheteria para um anime por lá, arrecadando mais de US$ 5,7 milhões.