O Esquadrão Suicida já chegou aos cinemas e streamings do mundo todo trazendo de volta a equipe formada por vilões do Universo DC. Escrito e dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), o filme conta com as já tradicionais cenas pós-créditos.
Abaixo você fica sabendo quais são e como podem impactar o futuro do DCEU.
- Tudo o que você precisa saber sobre O Esquadrão Suicida
- Quem são os personagens de O Esquadrão Suicida
[Atenção! A partir de agora, spoilers de O Esquadrão Suicida]
A primeira cena pós-créditos é exibida logo após o final do longa. Ela revela que um dos membros do Esquadrão mortos durante a missão, na verdade está vivo. É o caso do Doninha, besta mutante interpretada por Sean Gunn.
O personagem é dado como morto logo no início do filme, quando o grupo chega à ilha de Corto Maltese pelo mar. Como não sabe nadar, o Doninha aparentemente se afoga e é deixado na praia. Após o final do longa, é revelado que na verdade ele sobreviveu para contar história e segue livre no país sul-americano.
Já a segunda cena é exibida após o final dos créditos. Nela, descobrimos que outro integrante do Esquadrão sobreviveu aos eventos do filme: o Pacificador. Durante o filme, o personagem de John Cena é baleado na garganta pelo Sanguinário e acaba deixado para morrer em Corto Maltese.
Mas na verdade, ele é salvo pelo governo dos EUA e passa a ser responsabilidade da equipe de Amanda Waller, que deixa o grupo à cargo do psicótico Pacificador como uma espécie de vingança por desrespeitarem suas ordens.
Considerando que Emilia Harcourt afirma que precisam dele para “salvar a p**** do mundo”, a cena se revela um gancho para Peacemaker, a série derivada do longa. Escrita e dirigida por James Gunn, a produção vai acompanhar novas missões do Pacificador em uma trama ambientada após os eventos de O Esquadrão Suicida. O seriado chega ao HBO Max em janeiro de 2022.
O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros.