Jogador de Elden Ring viraliza ao ajudar outros contra Malenia e vira lenda na comunidade

"Let Me Solo Her" não usa armadura ou escudo, não toma nenhum dano e ainda pede para enfrentar a chefe sozinho

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jogador de Elden Ring viraliza ao ajudar outros contra Malenia e vira lenda na comunidade

Nos últimos dias, os grupos de Elden Ring em fóruns como Reddit e ResetEra começaram a receber alguns relatos de jogadores que encontraram uma ajuda inusitada ao enfrentar Malenia, uma das chefes mais difíceis do jogo.

Eles usaram os itens multiplayer para invocar outra pessoa para a luta contra a tão temida chefe, e um usuário chamado “Let Me Solo Her” apareceu para dar uma mãozinha.

A parte inusitada, no entanto, é que o jogador não usou nenhuma armadura (apenas um capacete que cobre o rosto), não tomou nenhum dano e ainda pediu para enfrentar Malenia totalmente sozinho, deixando os outros esperando em um canto.

É possível conferir o feito impressionante (e maluco!) logo abaixo, em um vídeo que foi compartilhado pelo próprio “Let Me Solo Her”, que é o usuário Klein Tsuboi no YouTube.

“Let Me Solo Her” continua oferecendo um bocado de ajuda para outros jogadores e até criou uma publicação no Reddit, em que pede para ser invocado. “Eu estou ajudando incontáveis Maculados na tarefa de derrotar Malenia, usando absolutamente nada além de um jarro em minha cabeça”, escreveu.

A comunidade está ficando tão impressionada com as habilidades e a maneira inusitada de oferecer ajuda do jogador, que muitos já estão fazendo até homenagens, como artes incríveis que imaginam o personagem como uma lenda do game!

Confira algumas logo abaixo:

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira nosso review!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1