Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Elden Ring invade a vida real com casos de família em comercial bizarro
Games

Elden Ring invade a vida real com casos de família em comercial bizarro

O anel da avó de uma família foi quebrado, e todos os parentes enlouqueceram. Soa familiar?

Tayná Garcia
Tayná Garcia
04.mar.22 às 13h35
Atualizado há cerca de 3 anos
Elden Ring invade a vida real com casos de família em comercial bizarro

Assim como outros "soulsborne", Elden Ring conta com uma história contada por poucas cenas, descrição de itens e diálogos com NPCs, o que entrega uma narrativa subjetiva.

No entanto, um comercial, que foi ao ar na Tailândia, conseguiu resumir os pontos principais da trama de forma inusitada: com casos de família!

É possível conferir o vídeo logo abaixo, com legendas em inglês:

View post on X

O comercial é oficial e conta com quatro minutos de duração, mostrando que o anel da avó de uma família foi destruído, o que fez com que todos os parentes enlouquecessem. Esse momento representa a fragmentação do Anel Prístino, e cada semideus clamando um pedaço para si dentro do game.

Enquanto todos brigam, um jovem membro da família está voltando para casa e começar a rever sua infância com muitas referências a Elden Ring, como uma árvore similar à Térvore e crianças com fantasias medievais. Ele, como é de se esperar, representa o protagonista.

Ao chegar em casa, o jovem percebe a briga entre os familiares e tentar convencer todos a pararem, trazendo paz novamente à família e "restaurando" o anel quebrado. Criativo, não?

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira as nossas impressões aqui!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais