Assim como outros "soulsborne", Elden Ring conta com uma história contada por poucas cenas, descrição de itens e diálogos com NPCs, o que entrega uma narrativa subjetiva.
No entanto, um comercial, que foi ao ar na Tailândia, conseguiu resumir os pontos principais da trama de forma inusitada: com casos de família!
É possível conferir o vídeo logo abaixo, com legendas em inglês:
O comercial é oficial e conta com quatro minutos de duração, mostrando que o anel da avó de uma família foi destruído, o que fez com que todos os parentes enlouquecessem. Esse momento representa a fragmentação do Anel Prístino, e cada semideus clamando um pedaço para si dentro do game.
Enquanto todos brigam, um jovem membro da família está voltando para casa e começar a rever sua infância com muitas referências a Elden Ring, como uma árvore similar à Térvore e crianças com fantasias medievais. Ele, como é de se esperar, representa o protagonista.
Ao chegar em casa, o jovem percebe a briga entre os familiares e tentar convencer todos a pararem, trazendo paz novamente à família e "restaurando" o anel quebrado. Criativo, não?
- Elden Ring já tem mapa interativo com localização de (quase) tudo
- Ming-Na Wen, de O Livro de Boba Fett, estrela trailer de Elden Ring
- Jogador derrota subchefe de Elden Ring com apenas uma magia como um kamehameha
Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira as nossas impressões aqui!