Derivado de Homem-Aranha, filme do El Muerto “será épico”, diz ator

Produção do universo de vilões da Sony chega em 2024

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Derivado de Homem-Aranha, filme do El Muerto “será épico”, diz ator

Uma nova lenda Marvel chega às telonas, e nem estamos falando de Morbius. O universo de vilões do Homem-Aranha da Sony terá um filme do El Muerto em janeiro de 2024 e, pelo visto, as apostas estão altas. Mesmo com o personagem desconhecido pela maioria dos fãs do herói, o ator e músico Bad Bunny, estrela do filme, antecipou que a produção será “épica”.

Em perfil na revista GQ, o ator relacionou a escalação para o papel com as suas origens latinas, além da paixão por luta livre. Bad Bunny diz:

“Eu cresci assistindo luta livre. Esse papel é perfeito, e eu sei que El Muerto será épico. Sou um fã da Marvel e o fato de que agora sou parte dessa família ainda parece um sonho.”

Nos quadrinhos, o personagem teve apenas duas aparições, nos números 6 e 7 de Friendly Neighborhood Spider-Man, em 2006. El Muerto é o alter-ego de Juan-Carlos Sanchez, descrito como um lutador que ganha poderes especiais com sua máscara de combate.

Além da carreira nas telas, Bad Bunny também é cantor, responsável por sucessos como Moscow Mule e Lo Siento BB.

El Muerto estreia em 12 de janeiro de 2024 nos cinemas dos EUA. O filme compartilha cronologia com Venom (2018) e Morbius (2022).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1