Eddie Murphy confirmou Um Tira da Pesada 4

O ator também estará em Um Príncipe em Nova York 2

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Eddie Murphy confirmou Um Tira da Pesada 4

Eddie Murphy garantiu que seu próximo filme será Um Tira da Pesada 4. Essa não é a única franquia que o ator para qual o ator está de volta: Murphy está no meio da produção de Um Príncipe em Nova York 2.

Em entrevista à Collider, o ator contou que emendará um longa atrás do outro.

Nós vamos faz Um Tira da Pesada 4 assim que Um Príncipe em Nova York 2 for finalizado. É nosso próximo projeto.

Por outro lado, para a tristeza dos fãs, Murphy admitiu que sua carreira em Hollywood talvez esteja chegando ao fim. O motivo de sua aposentadoria das telonas é a necessidade de se dedicar à suas apresentações de stand-up e querer ficar tempo perto de sua família.

Esses filmes estão próximos do que posso considerar ‘uma conclusão’ da minha carreira. Se seguir por essa direção, vou me divertir muito. Agora, só penso em fazer minhas apresentações de stand-up e, depois, ficar sentando no sofá para sempre.

Enquanto nenhum dos dois filmes chega aos cinemas, Eddie Murphy estrela Meu Nome É Dolemite, uma cinebiografia de Rudy Ray Moore, ator que protagonizou o filme Dolemite, de 1975, e tornou-se uma sensação.

Em Meu Nome É Dolemite, Moore irá atrás da sua missão de transformar Dolemite em um sucesso como algo jamais visto anteriormente. O elenco tem ainda Tituss Burgess, Craig Robinson, Snoop Dogg, Wesley Snipes e Keegan-Michael Key.

O longa contará um pouco sobre o movimento de filmes blaxploitation (longas protagonizados e realizados por atores e diretores negros, com o publico alvo, principalmente, os negros norte-americanos).

Um Príncipe em Nova York 2 será lançado no dia 18 de dezembro de 2020 e Meu Nome É Dolemite estreia no dia 25 de outubro deste mês.