E3 2019 | Confira as datas e horários de cada conferência

Microsoft, Nintendo e Square Enix prometem liderar a próxima edição da feira

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
E3 2019 | Confira as datas e horários de cada conferência

Falta apenas um mês para a E3 2019 e já temos as datas e horários de todas as conferências confirmadas!

A próxima edição do evento promete ser mais tranquila sem as conferências da PlayStation e da Electronic Arts, mas isso não quer dizer que não veremos anúncios importantes, já que vários títulos de peso estarão lá.

Então, para não perder nada do que será anunciado, decidimos montar um guia rápido com a programação de todas as apresentações confirmadas.

Confira as datas e horários (de Brasília) abaixo:

Microsoft — 9 de junho (domingo), 17h00

A Microsoft provavelmente terá a maior conferência da E3 2019, trazendo novidades (e possíveis datas de lançamento) de Cyberpunk 2077 e Halo Infinite. A empresa deve apresentar oficialmente o seu console da próxima geração, uma vez que os rumores em torno do Xbox Scarlett estão cada vez mais quentes.

Bethesda — 9 de junho (domingo), 21h30

É improvável, mas esperamos que a Bethesda finalmente revele algo mais concreto de Starfield e Elder Scrolls VI, nem que seja um pequeno teaser. A dupla Doom EternalWolfenstein: Youngblood, que tem o lançamento marcado ainda para este ano, deve marcar presença.

Devolver — 9 de junho (domingo), 23h00

A Devolver promete continuar com seus anúncios de jogos independentes e apresentações malucas. Ainda não temos a confirmação de nenhum jogo, mas já sabemos que a loucura está garantida depois de ver esse teaser do que parece ser a continuação da apresentação de 2018:

PC Gaming Show — 10 de junho (segunda), 14h

Há alguns anos, a PC Gaming Show apresenta apenas anúncios de jogos independentes ou exclusivos para o PC, então podemos esperar por esse tipo de conteúdo durante a conferência. Nossa aposta era de que Vampire: The Masquerade — Bloodlines 2 fosse aparecer por lá, mas o jogo já foi anunciado.

Ubisoft — 10 de junho (segunda), 17h

A conferência da Ubisoft deve chegar com uma tríade de peso. Beyond Good and Evil 2 deve ganhar conteúdo inédito (e até mesmo uma data de lançamento), e é esperado que Watch Dogs 3 e Assassin’s Creed Ragnarok, dois jogos que estão com fortes rumores, sejam anunciados.

Square Enix — 10 de junho (segunda), 22h

A Square Enix já anunciou que Final Fantasy VII Remake ganhará novidades e mais detalhes em junho, mês que coincide com a feira, então é provável que esse seja o maior trunfo da empresa no evento.

Nintendo — 11 de junho (terça), 13h

A Direct da Nintendo deve trazer mais detalhes sobre Pokémon Sword & Shield e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, que serão lançados ainda neste ano. É possível ainda que apareça um anúncio surpresa de mais um personagem de DLC para Super Smash Bros. Ultimate, mas o que queremos mesmo é novidades sobre Metroid Prime 4.

Electronic Arts — 8 de junho (sábado)

Apesar de não ter uma conferência no evento em si, a EA vai fazer uma série de transmissões separadamente para mostrar as novidades de seus jogos, Podemos esperar pela revelação de gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order, além dos tradicionais jogos de esportes da empresa e conteúdos adicionais para títulos já lançados, como Anthem, Apex Legends e Battlefield V.

E3 2019 acontecerá entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA.