Duna: Parte 2 promete botar fogo nas areias de Arrakis. Ao menos é o que diz Denis Villeneuve. O diretor do épico espacial deu mais detalhes do longa, que teve estreia adiada de novembro deste ano para março de 2024.
- 6 motivos para ficar empolgado com Duna: Parte 2
- Duna: Parte 2 é adiado para março de 2024 pelas greves em Hollywood
Falando à revista Empire, Villeneuve disse que pisará fundo na ação, levando Paul Atreides (Timothée Chalamet) à guerra, mas sem esquecer o lado emocional:
“A Parte 1 era a promessa de algo que veremos na Parte 2. Estou exausto, mas feliz. O primeiro filme era mais contemplativo. Era um jovem rapaz descobrindo um mundo novo. Agora, é um filme de guerra, e no meio disso, a história de amor entre Paul e Chani [Zendaya]. Como Paul ganhará a confiança dela. Como ela abre o coração para ele. E como eles encontrarão uma forma de libertar aquele mundo das garras dos Harkonnen.”
Baseado na saga de livros de Frank Herbert, Duna: Parte 2 chega aos cinemas em 14 de março de 2024. Além de Chalamet e Zendaya, Rebecca Ferguson e Javier Bardem retornam do primeiro filme, com Florence Pugh, Austin Butler e Christopher Walken como novidades do elenco.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades e vermes gigantes. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Comic Book