Ator de Doutor Estranho 2 fala sobre retorno ao MCU: “Mais do que grato pela experiência”

Filme de Sam Raimi mostra o mago da Marvel em aventura pelo multiverso

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Ator de Doutor Estranho 2 fala sobre retorno ao MCU:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas no início deste mês, trazendo uma aventura em diferentes realidades do universo Marvel, com direito a participações especiais de velhos conhecidos de quem acompanha os projetos da produtora. Um desses atores finalmente se pronunciou sobre a aparição no filme e comemorou a nova chance.

[Atenção: Spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura abaixo]

No Twitter, Anson Mount, intérprete do herói Raio Negro, diz:

“Finalmente posso falar sobre o filme sem me preocupar muito com spoilers. Receber o chamado do Kevin Feige foi um dos momentos mais inesperados da minha vida. Foi uma honra e uma alegria finalmente trabalhar com Sam Raimi, que me procurou para buscarmos a melhor maneira de fazer isso. Estou mais do que grato pela experiência.”

Mount reprisa papel interpretado na série de TV Inumanos, que teve apenas uma temporada, em 2017. No novo filme, o personagem é membro dos Illuminati, ao lado do Reed Richards de John Krasinski, Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e o Professor Xavier dos X-Men, vivido por Patrick Stewart.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz Benedict Cumberbatch lidando com a chegada da jovem America Chavez (Xochitl Gomez), capaz de criar portais entre diferentes universos. O mago então deve proteger a personagem contra uma perigosa e implacável ameaça.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1