Disney procurará um ator mais jovem para interpretar Wolverine, indica produtora de X-Men

Produtora afirmou que filme do Gambit está pausado

João Abbade Publicado por João Abbade
Disney procurará um ator mais jovem para interpretar Wolverine, indica produtora de X-Men

O que acontecerá com os X-Men depois que a compra da Fox pela Disney for consumada? Isso ainda é um mistério, mas algumas declarações recentes deixam bem claro que a gestão atual não quer ser uma pedra no sapato de Kevin Feige e a chefia do Marvel Studios.

A produtora atual dos heróis, Lauren Shuler, diz que todas as decisões importantes relacionadas a franquia serão agora de domínio de Feige e sua trupe. Por conta disso, nenhuma decisão em relação aos X-Men será tomada até que a transação de compra seja finalizada. A produção do filme do Gambit foi totalmente pausada (o longa está sem diretor) e a decisão de continuar ou não será integralmente do Marvel Studios. “Essas decisões agora estão entre Fox e Disney”, afirmou ela durante um painel na associação dos críticos de televisão (via /Film e Deadline).

gambit-filme-x-mem

Shuler e Feige são velhos amigos e inclusive já trabalharam juntos durante o começo dos X-Men, lá nos anos 2000; ela diz:

Eu e Kevin [Feige] começarmos juntos. Ele trabalhou pra mim. Ele tem um ótimo senso de história  e uma habilidade singular de colocar mundos diferentes em um mesmo ambiente. Eu confio nele e confio que ele tomará conta dos X-Men.

Wolverine também é um assunto delicado para esse momento das empresas. Hugh Jackman finalizou seus dias como o mutante de forma magistral em Logan e, agora, a Marvel provavelmente procurará um novo ator para viver o personagem (mas sem pressa para isso acontecer). Shuler confirma que o presidente da Marvel está procurando por um novo ator para interpretar a Arma-X, mas que esse processo de contratação ainda está em fase embrionária. “Eu não sei o que o Kevin [Feige] está pensando. Acho que ele está tentando lidar com essa imensidão de personagens e fazer eles se encaixarem no universo”, diz.

A produtora dos mutantes também confirmou que a nova versão do Wolverine será mais jovem que a de Jackman.

Passando a régua em todo o conteúdo dos X-Men para a transição entre Fox e Disney, a produtora anunciou o fim da série Legion, comandada por Noah Hawley.