Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Disney demite James Gunn por tweets antigos
Filmes

Disney demite James Gunn por tweets antigos

Tweets antigos do cineasta foram revividos

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
20.jul.18 às 16h30
Atualizado há mais de 6 anos
Disney demite James Gunn por tweets antigos

James Gunn não será mais o diretor de Guardiões da Galáxia vol. 3.

A Disney cortou relações com Gunn após alguns usuários do Twitter reviverem mensagens antigas do cineasta que faziam piadas com temas como estupro e pedofilia. Após a controvérsia, o diretor escreveu:

Serei honesto aqui: eu fazia muitas piadas ofensivas. Não as faço mais. Não culpo meu eu passado por isso, mas eu gosto mais de mim como um ser humano completo e como um criador hoje. Amor para todos vocês.

Confira alguns dos tweets que iniciaram a discussão:

Em comunicado oficial, Alan Horn, presidente da Disney, declarou que a postura de Gunn não está alinhada com os valores do estúdio, e, por isso, cortaram relações com ele.

Com a decisão, o futuro de Guardiões da Galáxia está incerto. Recentemente Gunn terminou de escrever o roteiro do terceiro longa. Um substituto ainda não foi anunciado.

James Gunn teve o painel cancelado na SDCC e também se pronunciou sobre o assunto, assumindo responsabilidade, confira o depoimento completo, traduzido, aqui.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast