Diretor de Quarteto Fantástico cutuca Marvel e Coringa enquanto exalta O Irlandês

Joshua Trank não mediu palavras

Marina Val Publicado por Marina Val
Diretor de Quarteto Fantástico cutuca Marvel e Coringa enquanto exalta O Irlandês

Quando tudo parece calmo na indústria cinematográfica, mais uma pessoa aparece para opinar sobre a questão de Scorsese ter dito que os filmes da Marvel não eram cinema.

Dessa vez, Joshua Trank, diretor de Quarteto Fantástico, usou o twitter para exaltar O Irlandês enquanto fala mal da Marvel:

“Assistindo a O Irlandês. Os primeiros 5 minutos tem mais humanidade, verdade e intriga cinematográfica do que toda a duração de cada um dos filmes da Marvel combinados, hahahahahaha. Desculpa, fatos. PS: Desculpa coisa nenhuma.”

As provocações do diretor não se limitaram apenas à Marvel. Ele também deu uma leve cutucada em Coringa, comparando com outro filme de Martin Scorsese:

“Minha mãe quer que eu pare de tweetar. Boa noite, pessoal. PS: Deem uma olhada em “O Rei da Comédia” de Todd Phillips. Jerry Lewis!”

Após as afirmações polêmicas, Trank deletou sua conta no Twitter.

O Irlandês acompanha a história real de Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco conta com Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Bobby Cannavale, Anna Paquin, Stephen Graham, Stephanie Kurtzuba, Jack Huston, Kathrine Narducci, Jesse Plemons, Domenick Lombardozzi, Paul Herman, Gary Basaraba e Marin Ireland.

O longa é dirigido por Martin Scorsese com roteiro de Steven Zaillan.

O Irlandês já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica!