Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diablo Immortal poderá ser aproveitado totalmente de graça, garante desenvolvedor
Games

Diablo Immortal poderá ser aproveitado totalmente de graça, garante desenvolvedor

O designer Joe Grubb destacou que o melhor jeito de progredir é jogando

Vítor Heringer
Vítor Heringer
31.mai.22 às 10h07
Atualizado há quase 3 anos
Diablo Immortal poderá ser aproveitado totalmente de graça, garante desenvolvedor

Diablo Immortal, novo jogo da franquia, será lançado nesta quinta-feira (02) e muitos fãs ainda têm dúvidas de como será o modelo gratuito para jogar do título. Segundo o designer Joe Grubb, os jogadores podem ficar tranquilos, pois o game poderá ser aproveitado totalmente de graça.

Em entrevista ao VG247, o desenvolvedor revelou que as microtransações serão apenas de Passe de Batalha, cosméticos e cristas lendárias para melhorar o Elder Rift. Em relação à venda de equipamentos e experiência, ele garante não haver nada disso.

Além disso, Grubb destacou que o melhor jeito de progredir é jogando, sem precisar gastar dinheiro com compras na loja do jogo.

Acho que primeiro o destaque é que todos os principais sistemas de jogabilidade em Diablo Immortal são gratuitos. Isso inclui o enredo principal, as masmorras, o ataque ao helicário e o ciclo de conflitos. Você pode fazer tudo em Diablo Immortal completamente de graça. Acreditamos que essas compras opcionais nunca deveriam ser uma maneira de adquirir equipamentos ou experiência. Jamais venderemos equipamentos. Nunca venderemos experiência em Diablo Immortal. Isso significa que você tem que jogar Diablo Immortal para ficar mais forte. Você tem que ter habilidade em sua classe. Se você quer ser habilidoso no Necromante, você tem que ser habilidoso com o Necromante [jogando]. Você tem que ganhar itens lendários matando demônios e aumentando seu nível, precisa explorar e encontrar os itens lendários para adquirir uma habilidade específica que está procurando.

Diablo Immortal será lançado gratuitamente no dia 2 de junho para mobile (Android e iOS) e PC. O título terá crossplay e transferência de progresso entre plataformas.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais