Atualização: a Activision enviou uma declaração oficial sobre o caso ao NerdBunker.
Você pode conferir a declaração abaixo:
Informações sobre demissões na Toys for Bob estão incorretas. Não houve redução de equipe recente no estúdio. A equipe de desenvolvimento está totalmente operacional e há inclusive vagas abertas de tempo integral neste momento. O estúdio está animado em continuar a dar suporte a Crash Bandicoot 4: It’s About Time, e de dar suporte de desenvolvimento para Call of Duty: Warzone.
O texto original foi alterado para refletir as novas informações.
A Activision remanejou o estúdio Toys For Bob, responsável por Crash Bandicoot 4: It's About Time, para auxiliar no desenvolvimento de Call of Duty: Warzone.
A novidade foi anunciada em um
Toys for Bob está orgulhosa em ajudar no desenvolvimento da temporada 3 de Call of Duty: Warzone e esperem por mais novidades. Vamos lá, equipes de desenvolvimento!
O designer de personagens e ilustrador Nicholas Kole, que trabalhou em Crash 4 e também na trilogia Spyro Reignited, comentou em uma resposta nas redes sociais que muita gente saiu da empresa, afirmando que todos com quem trabalhou anteriormente foram dispensados da empresa:
[...] Apesar de todos com quem eu interagi e trabalhei junto terem sido dispensados, estou muito contente que não vai fechar completamente.
Kole não disse exatamente quando aconteceram as mudanças na equipe, e afirmou em outra resposta que saiu por vontade própria.
Atualmente, os estúdios Infinity Ward, Treyarch, Sledgehammer, Raven, Beenox, High Moon e agora o Toys for Bob estão trabalhando na franquia.
Com informações do Eurogamer.
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, o estúdio Vicarious Visions, responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, foi incorporado à Blizzard.