Na última sexta (22), o CEO da Starbreeze, Tobias Sjögren, se desculpou pelos problemas no lançamento de PAYDAY 3.
- PAYDAY 3 evolui tudo que é bom na franquia de assaltos | Review
- Desenvolvedor de PAYDAY 3 fala sobre a pressão de superar o antecessor
Em post no Twitter, ou X, Sjögren afirmou sentir muito pela infraestrutura do jogo não ter sido suficiente para atendar a demanda de jogadores. Veja abaixo:
“Lamentamos que a nossa infraestrutura não tenha funcionado como o esperado, e apesar de ser impossível nos preparamos para cada cenário, devíamos ter sido capazes de fazer melhor. Trabalhamos incansavelmente até restaurarmos todos os serviços, e nossos jogadores podem voltar roubar sem problemas.”
Lançado no último dia 21, PAYDAY 3 recebeu diversas críticas. Na versão de PC, uma das principais reclamações dos usuários foi sobre a dificuldade para encontrar partidas no game para jogar. O tema até rendeu uma postagem no Reddit, que classificou o lançamento como "injogável".
PAYDAY 3 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.
Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: NME.