Demon Slayer | Produtor do anime explica o processo de criação do estúdio

Cada cena é refeita várias vezes para chegar no resultado final

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Demon Slayer | Produtor do anime explica o processo de criação do estúdio

O anime de Demon Slayer tem impressionado a todos principalmente por conta de sua qualidade visual, graças ao belo trabalho do estúdio Ufotable.

Agora, o produtor Yuma Takahashi explicou para o site Crunchyroll como os animadores trabalham em cada cena — e, acredite, tem sido um processo bem trabalhoso para eles!

Eu diria que o objetivo mais importante [do estúdio] é sempre se perguntar: “Como podemos fazer o melhor anime possível de Demon Slayer?”. Por exemplo, na cena em que Tomioka confronta Tanjiro sobre desistir do direito de viver ou ser morto [no primeiro episódio], o animador responsável por ela estava determinado a capturar todas as emoções daquela cena poderosa do mangá. Então ele trabalhou e refez a cena várias vezes. Esse mesmo processo é repetido em todo episódio e em cada cena, como se fosse um ciclo interminável dos esforços de todos. Acredito que foi assim que acabamos com um anime tão extraordinário.

O mangá, criado por Koyoharu Gotoge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Shonen Jump.

A trama se passa na Era Taisho e acompanha Tanjiro, um jovem garoto que teve a sua família morta por demônios e sua irmã transformada em uma das criaturas. Ele está destinado a encontrar uma cura para ela e não vai poupar ninguém que estiver no seu caminho.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está sendo exibida pelo Crunchyroll.