Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Demon Slayer ocupa as 19 primeiras posições dos mangás mais vendidos do Japão
Animes e Mangás

Demon Slayer ocupa as 19 primeiras posições dos mangás mais vendidos do Japão

Duas versões do volume 20 também aparecem na lista

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
28.mai.20 às 12h16
Atualizado há quase 5 anos
Demon Slayer ocupa as 19 primeiras posições dos mangás mais vendidos do Japão

O mangá de Demon Slayer ocupa 19 posições nos top 25 volumes impressos mais vendidos do Japão.

A tabela contabiliza as vendas dos últimos seis meses. Os volumes de 1 a 19 ocupam o topo da tabela, todos com mais de 2 milhões de unidades físicas vendidas. O volume 20 aparece duas vezes — tanto com a versão normal do mangá quanto com a versão especial que vinha com um conjunto de cartões postais da obra — nas posições 22 e 24.

Na primeira metade de 2019, apenas três volumes ultrapassaram a marca de 1 milhão de cópias vendidas: One Piece 91, 92 e Attack on Titan 27. Demon Slayer nem aparecia no top 50.

Além de Demon Slayer, One Piece, Attack on Titan e Kingdom aparecem na lista. As informações são do site Oricon, com tradução do Anime News Network.

O mangá de Demon Slayer chegou ao fim, mas a franquia terá ao menos mais um lançamento: um spin-off focado em Kyojuro Rengoku, o Hashira da Chama, escrito por Ryoji Hirano, mesmo autor de Giyu Tomioka: Gaiden (saiba mais).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais