Showrunner de Demolidor, da Netflix, o produtor e roteirista Steven DeKnight detonou a produção de Daredevil: Born Again, reboot/continuação da série do herói, feita para o Disney+. DeKnight definiu como “fraude” a mudança contratual que trata a série como uma nova produção, mesmo que a trama continue as aventuras de Charlie Cox como Matt Murdock.
- Após sindicalização, profissionais de VFX falam de trabalho na Marvel: “Desumano”
- Marvel recusou pedido específico de Charlie Cox para nova série do Demolidor
Pelo Twitter/X, DeKnight foi perguntado se sabia sobre o acordo com os novos roteiristas de Born Again, contratados pelo valor padrão de uma primeira temporada. O produtor respondeu:
“Sim, eu sei. É uma velha fraude da Disney. Eles mudam, ligeiramente, o nome de uma série para reverter os termos contratuais para uma primeira temporada. Isso precisa ser reconhecido e esmagado por todos os sindicatos!”
Vale lembrar que, por enquanto, não se sabe se Born Again vai considerar as três temporadas da série da Netflix. Além de Cox, Vincent D’Onofrio também volta do streaming vermelho, como o poderoso Rei do Crime. Daredevil: Born Again é a primeira produção solo do herói no Marvel Studios e está prevista para 2024.
As 3 temporadas de Demolidor estão em catálogo no Disney+. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Steven DeKnight