Demolidor | Charlie Cox agradece o apoio dos fãs que tentam reviver a série

"É tão legal que as pessoas se importem tanto"

Marina Val Publicado por Marina Val
Demolidor | Charlie Cox agradece o apoio dos fãs que tentam reviver a série

Desde o anúncio do cancelamento de Demolidor, muitas pessoas ficaram inconformadas com o destino da série e pediram para que a Netflix voltasse atrás na decisão. Um grupo de fãs resolveu fazer um abaixo-assinado no Change.org que já conseguiu quase 200 mil adesões e o apoio de Charlie Cox, ator que interpretava o herói na série.

Em entrevista ao Comic Book, Cox comentou sobre a mobilização para salvar Demolidor da Netflix:

Apenas obrigado. Apenas obrigado, é tão legal que as pessoas se importem tanto e é difícil pois eu amo muito o personagem, eu amo tanto a série que eu estou sentido a mesma coisa [que os fãs]. Eu estou sentido o desapontamento, estou sentindo a tristeza, estou sentindo a raiva por isso e estou tentando não ficar assim… Eu não quero que minhas expectativas aumentem, pois, óbvio, eu sei que uma petição online não significa necessariamente que algo vai acontecer, mas, por outro lado, você espera que em uma época como agora as pessoas que tomam decisões escutem o que está sendo falado online e que se fizermos barulho suficiente quem sabe algo possa ser feito.

O ator também encorajou que mais pessoas aderissem ao abaixo assinado:

Eu não sei quais são as regras legais, eu não sei quais são os interesses por trás disso tudo, mas eu tenho esperança que, em algum momento, nós possamos pegar de novo o bastão, como era. E continuar com essa jornada que começamos. Então minha mensagem é obrigado e continuem assim. Eu acho que estamos quase chegando a duzentas mil assinaturas e nós começamos com um objetivo, eles começaram com o objetivo de umas cinquenta mil ou algo assim, então vamos conseguir mais pessoas para assinarem.

Recentemente, as séries da Marvel na Netflix passaram por alguns problemas e três delas, Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, já foram canceladas. Jessica Jones ainda deve ganhar uma terceira temporada com Krysten Ritter como diretora de um dos episódios, mas o futuro é incerto depois disso. A segunda temporada de Justiceiro chega em 18 de janeiro de 2019.