Death Stranding | Kojima divulga gravações de teste das cutscenes do jogo
O desenvolvedor japonês detalhou a pré-produção das cenas
Faz menos de um mês desde o lançamento de Death Stranding, e Hideo Kojima já está revelando algumas curiosidades sobre o desenvolvimento do jogo.
O desenvolvedor japonês divulgou em seu Twitter uma série de gravações de teste das cutscenes do game, que já simulavam os enquadramentos e a posição dos personagens.
The precious video from March 2016. I’ve been digging from archives as we’ll be celebrating the 4th anniversary on 12/16. While having few machines/staffs, we made this rough pre-visualizations to prep for upcoming Norman’s performance capture.Glove as shooting guerilla style. pic.twitter.com/nRlSJANnIG
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) November 27, 2019
“O precioso vídeo de março de 2016. Encontrei quando mexi nos arquivos porque vamos celebrar o 4º aniversário em 16/12. Apesar de termos poucas pessoas na equipe, nós gravamos essas pré-visualizações para preparar a captura de movimentos do Norman [Reedus].”
The precious video from Aug 2016. When we finally found the office to rent with more staff. As there’s no hallway, kitchen or conference room we were able to shoot this image. Making this rough pre-visualization to prep for Mads’ performance capture. This was used for Mads’ ref. pic.twitter.com/joDxCBipHK
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) November 27, 2019
“O precioso vídeo de agosto de 2016. Quando finalmente encontramos um escritório para alugar e contratar mais funcionários. Como não tinha corredor, cozinha ou sala de conferências, pudemos gravar esta imagem. Fazendo essa pré-visualização aproximada para preparar a captura de movimentos do Mads [Mikkelsen].”
2/2
Shooting simultaneously by putting markers on the camera for taking the performance capture is the usual step but we put markers on the handy camera instead for reference and used it at the shooting.— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) November 27, 2019
“Aqui está a pré-visualização da cena da caverna do começo [do jogo]. Como isso, preparamos os enquadramentos, a direção e o som. A câmera prática se tornou referência para a cena real.
Gravar de forma simultânea, já com os enquadramentos para a captura de movimentos, é o normal a se fazer, mas colocamos marcadores na câmera na mão para usar como referência nas gravações.”
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