Depois de alguns meses sem novidades, Hideo Kojima finalmente deu uma atualização no desenvolvimento de Death Stranding!
O desenvolvedor explicou em seu Twitter que o jogo está em sua fase mais importante, aquela que vai combinar todos os elementos já criados. Ou seja, que vai transformar tudo em um único produto.
Depois disso, passará por ajuste de dificuldade e correção de erros. Confira logo abaixo:
"Death Stranding ainda não está em uma fase de ajuste de dificuldade ou de correções, mas na fase de combinar todas as peças que foram criadas até agora em ferramentas diferentes de um único jogo. É um processo de conectar cada parte, ajustar a produção e as especificações, consertar erros e, então, cortar o 'excesso'. Tudo isso enquanto testamos o jogo todos os dias no PS4. É uma fase crítica."
- Death Stranding está um pouco atrasado, diz Hideo Kojima
- Death Stranding e The Last of Us Part II são citados em evento da Sony para 2019 [Rumor]
- Kojima revela que guarda-chuva de Death Stranding é referência à Mary Poppins
Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada. Enquanto não temos nenhuma detalhe, fizemos um vídeo de teorias, e um post especial destrinchando o trailer mais recente, que apresenta o personagem de Troy Baker.