Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Death Stranding 2 será exclusivo de PlayStation 5, aponta rumor
Games

Death Stranding 2 será exclusivo de PlayStation 5, aponta rumor

Sequência ainda não tem confirmação oficial

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
03.out.22 às 12h00
Atualizado há mais de 2 anos
Death Stranding 2 será exclusivo de PlayStation 5, aponta rumor

A sequência de Death Stranding deve chegar exclusivamente para PlayStation 5, de acordo com alguns rumores.

A informação foi compartilhada por Dusk Golem (via The GamesPoof), insider que já acertou anúncios de Resident Evil Village e do remake de Resident Evil 4.

Segundo o insider, Death Stranding 2 faria parte de um acordo, assinado entre a Kojima Productions e a Sony, que incluiria dois jogos exclusivos. Ou seja, caso o contrato não se estenda, a sequência de Death Stranding também pode ser o último jogo de Hideo Kojima exclusivo para PlayStation.

No início do ano, o ator Norman Reedus acabou comentando, durante uma entrevista, que a Kojima Productions já começou a desenvolver o segundo jogo. Contudo, a informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais