James Gunn não está deixando boatos circularem por muito tempo. O novo chefe da DC negou os rumores de que o ator Jacob Elordi (A Barraca do Beijo, Euphoria) poderia ser o novo Superman.
Gunn afirmou que ninguém foi escalado para ser Clark Kent no novo DCEU até o momento. De acordo com suas palavras:
"A escolha de elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está."
O atual co-comandante do universo de super-heróis da Warner afirmou que novidades serão divulgadas em breve. Porém, a escalação de elenco para esse projeto não será uma delas.
- James Gunn promete anúncios para o futuro da DC ainda em janeiro
- Warner Bros. 100 anos: O que esperar do estúdio para 2023?
- Por que Reino do Amanhã seria a história perfeita para o atual Universo DC do cinema
Os rumores de que Jacob Elordi seria um dos favoritos para viver a versão mais jovem do Superman surgiram recentemente, através do Deuxmoi. O vazador de informações sobre Hollywood havia dito que “um certo ator australiano que estava em uma trilogia de comédia romântica da Netflix e atualmente aparece em uma série adolescente da HBO" foi procurado para interpretar o personagem.
Essa mesma pessoa disse que o futuro filme do Superman seria lançado entre junho e agosto de 2025. Mas, como James Gunn reafirmou, o roteiro nem está pronto e não existe essa previsão de estreia.