Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
David Harbour afogou as mágoas com Ryan Reynolds após fracasso de Hellboy
Séries, TV e Streaming

David Harbour afogou as mágoas com Ryan Reynolds após fracasso de Hellboy

Astro de Stranger Things pediu conselhos ao ex-Lanterna Verde para lidar com flop

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
04.jul.22 às 17h46
Atualizado há quase 3 anos
David Harbour afogou as mágoas com Ryan Reynolds após fracasso de Hellboy

É bem possível que você tenha apagado essa memória da mente, mas David Harbour, o valente xerife Hopper de Stranger Things, também viveu o Hellboy nas telonas em filme de 2019. Após o fracasso de público e crítica, o ator revela que foi afogar as mágoas com um cara que também tem experiência no assunto: o ex-Lanterna Verde Ryan Reynolds.

Falando em perfil da GQ, Harbour diz que ligou para o colega no dia da estreia do filme:

“Eu conheço ele um pouco, então telefonei e disse: ‘Escuta, cara. Preciso saber uma coisa. Sabe o Lanterna Verde? Foi um flop enorme pra você. Como funciona essa p***a? Porque eu acho que vai rolar comigo agora. Vou sobreviver a isso?”

Antes que você nos acuse de muita maldade com os filmes, é bom lembrar que tanto Reynolds como Harbour são tão tranquilos com tudo que até eles mesmos sacaneiam as produções.

Porque é lógico que a gente também vai te lembrar disso, Reynolds fez o herói da DC em Lanterna Verde, de 2011 que, como você imagina, também foi fracasso de público e crítica. O astro pelo menos deu a volta por cima ao viver o mercenário mutante Deadpool.

David Harbour pode ser visto nas quatro temporadas de Stranger Things, disponíveis em catálogo da Netflix. O ator retorna para o quinto e último ano da série, ainda sem data de estreia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais