David Harbour já sabe o final de Hopper em Stranger Things: “Impactante e lindo”

Ator retorna como o xerife carismático na quarta temporada, que estreia na próxima semana

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
David Harbour já sabe o final de Hopper em Stranger Things: “Impactante e lindo”

O sucesso juvenil Stranger Things entra na reta final com a quarta temporada, que chega já na próxima sexta (27). Apesar da série da Netflix ainda ter um quinto ano garantido, alguns atores já sabem de antemão como será o desfecho de seus personagens, como David Harbour, intérprete do xerife Hopper.

Falando à Variety, o ator revela que pressionou os irmãos Duffer atrás de spoilers. Harbour diz:

“Sou tão especialista em pentelhar que acho que consegui arrancar a verdade deles. Fiquei perguntando toda hora o que acontecia com o Hopper. Será que ele sobrevive a Hawkins ou será que ele morre? Eu já sei o que acontece, e será muito impactante e muito lindo.”

Vale lembrar que o personagem já escapou da morte pelo menos uma vez, após o final da terceira temporada. Hopper se sacrifica para salvar Joyce (Winona Ryder), mas acaba levado a uma prisão soviética. O resgate do xerife será uma das tramas do quarto ano.

O ator conclui:

“Eu precisava saber disso enquanto estávamos filmando, porque é importante para mim ter noção de para onde vai o personagem, e por qual motivo ele chegou até aquele ponto.”

Stranger Things 4 será dividida em dois volumes. O primeiro, com sete episódios, chega no dia 27 deste mês, seguido pelos dois capítulos finais em 1º de julho.

As três primeiras temporadas da série estão no catálogo da Netflix. A série chega ao fim na quinta temporada, ainda sem data de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1