Cyberpunk 2077 retornará à PlayStation Store em 21 de junho

Jogo foi lançado em dezembro de 2020 e retirado da loja alguns dias depois

Marina Val Publicado por Marina Val
Cyberpunk 2077 retornará à PlayStation Store em 21 de junho

Cyberpunk 2077 foi lançado no fim do ano passado e enfrentou uma série de problemas na estreia, chegando a ser removido da PlayStation Store alguns dias depois. Agora, meses depois de ter sido removido, o game finalmente está voltando à loja.

Quem já comprou o game e não pediu reembolso, pode simplesmente baixar de novo. Caso o jogador tenha conseguido reembolso ou simplesmente esperado para adquirir o título depois, por enquanto só é possível adicionar à lista de desejos nesta página.

A Sony emitiu uma declaração ao IGN sobre o retorno do game à loja:

“A SIE [Sony Interactive Entertainment] pode confirmar que Cyberpunk 2077 será listado novamente na PlayStation Store a partir de 21 de junho de 2021. Os usuários continuarão a ter problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto o CD Projekt Red continua a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. A SIE recomenda jogar o título em PS4 Pro ou PS5 para uma experiência melhor.”

Desde o lançamento, o jogo passou por uma série de atualizações na tentativa de remover os bugs presentes no lançamento e também para fazer melhorias na performance e estabilidade.

Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, PC e PS4. As versões para Xbox Series e PlayStation 5 serão lançadas em 2021, mas é possível jogar nos videogames da nova geração por retrocompatibilidade.

Mais notícias