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Cyberpunk 2077 | Cada missão foi estilizada de forma única, explica desenvolvedor
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Cyberpunk 2077 | Cada missão foi estilizada de forma única, explica desenvolvedor

Tudo para gerar consequências imprevisíveis

Tayná Garcia
Tayná Garcia
18.set.20 às 17h29
Atualizado há mais de 4 anos
Cyberpunk 2077 | Cada missão foi estilizada de forma única, explica desenvolvedor

É melhor os jogadores já se prepararem para tomar decisões difíceis em Cyberpunk 2077, já que elas que podem alterar totalmente a história e afetar seu desfecho.

Em entrevista para a The Gamer, o designer Mateusz Tomaszkiewicz detalhou que as missões foram estilizadas de forma única para gerar consequências imprevisíveis, impactando a experiência do jogador.

A maior parte do conteúdo é feita com cuidado, quase como se fosse à mão. [...] Às vezes uma escolha pode resultar em combate, o que é uma consequência óbvia e imediata. Mas, mais tarde, quando você menos espera, pode aparecer uma consequência duradoura em algum lugar totalmente diferente. Fizemos tudo isso de propósito porque queremos que os jogadores questionem suas escolhas o tempo inteiro. Então, nunca entraríamos em um sistema de soluções óbvio. Queremos que seja imprevisível.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One — e não será mais adiado, segundo a desenvolvedora.

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